Sobre a Graduação

Abas primárias

O Serviço de Graduação (SVG), vinculado à Assistência Acadêmica (ATAC) da ESALQ, é responsável pela manutenção e atualização dos registros dos estudantes no sistema corporativo da Universidade, o JúpiterWeb. O SVG assessora a Comissão de Graduação (CG) e as Comissões de Coordenação de Cursos (CoCs) de graduação da Escola. Conheça a equipe do SVG.

As atividades de ensino da graduação na ESALQ são acompanhadas pela Comissão de Graduação (CG), que entre suas competências estão: traçar diretrizes e zelar pela execução dos programas da área de ensino; promover e coordenar, permanentemente, a análise do funcionamento dos cursos de graduação da Unidade, bem como o processo de avaliação dos mesmos conforme definido pela Congregação.

O SVG responde, ainda, pela execução de todas as rotinas acadêmicas, expedição de documentos acadêmicos, atestados, diplomas, recepção de requerimentos, matrícula e pelo registro e controle de todas as atividades acadêmicas de graduação da Unidade.

O acadêmico que necessitar de alguma orientação específica pode também entrar em contato pelos telefones (19) 3429-4158 e 3429-4328, ou pelo e-mail sagradua@usp.br.

Solicitação de Atestados de Matrícula, Históricos ou Resumos Escolares poderão ser feitas pelo e-mail svg@usp.br

Atualizado SVG 07.06.2018