SÉRIE PRODUTOR RURAL lança mais dois números em sua coleção!

58 - Condicionadores do solo: ácidos húmicos e fúlvicos

Autores: Vanessa Cristina Caron, Jonathas Pereira Graças e Paulo Roberto de Camargo e Castro

Ano: 2015
Valor: R$ 5,00 + R$ 7,50 de frete

59 - Microrganismos estimulantes na agricultura

Autores: Jonathas Pereira Graças, Camila Ribeiro, Fabiane Aparecida Artioli Coelho, Marcia Eugenia Amaral Carvalho e Paulo Roberto de Camargo e Castro.
Ano: 2015
Valor: R$ 5,00 + R$ 7,50 de frete
Disponível para download!

Editada desde 1997 pela Divisão de Biblioteca (DIBD) da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP), com o objetivo de publicar textos acessíveis aos produtores com temas diversificados e informações práticas, contribuindo para a Extensão Rural.

Quem pode publicar: pesquisadores e docentes da ESALQ e CENA; alunos cujos textos serão revisados por orientadores ou quem o Presidente da Comissão de Cultura e Extensão designar; demais pesquisadores, porém, com a chancela da Comissão de Cultura e Extensão que avaliará os textos.

Requisitos para publicar: uso de linguagem simples, acessível e didática; complementação com recursos de ilustração que facilitem a compreensão do texto.

Informações:
E-mail: publicacao.esalq@usp.br