3ª edição do Programa Internacional Acadêmico da ONU/FAO

Editoria:

A FAO/ONU promoverá a 3ª edição do Programa Internacional Acadêmico, em parceria com a Universidad Politécnica de Madrid e Universidad del Caribe, que iniciará com a realização do curso online "Princípios para o Investimento Responsável em Agricultura e Sistemas Alimentares (CSA-IRA)"

O curso em espanhol ocorrerá entre 24/04 e 21/06, com duração de dois meses e carga horária de 80 horas/aulas. Preliminarmente, deverá ser realizado um curso online introdutório da FAO, o qual tendo sido concluído com êxito, franqueará a participação no referido curso. As sessões acontecerão às quartas e sextas-feiras, das 16h às 18h (horário de Madrid – GMT+2), 21h às 23h (horário de Brasília).

Docentes, estudantes de graduação (último ano) e de pós-graduação da Esalq/USP interessados devem preencher o formulário (Clique Aqui!); após, serão direcionados para o curso introdutório, com duração de duas a quatro horas e realização de uma avaliação como pré-requisito para  participar do referido curso do programa.

Mais informações:

Red Internacional de Universidades (principiosiaruniversidad.com)

Texto: Anna Pizzo, estagiária de Comunicação

Revisão: Caio Albuquerque