Grupo de Articulação dos Envolvidos com a Extensão no Campus

Apresentação

Desenvolver a formação continuada com alunos, docentes e funcionários diretamente envolvidos na extensão universitária. 2- Contribuir para a formação de profissionais críticos, comprometidos e instrumentalizados para entender e atuar de maneira transformadora na realidade.

METAS

• institucionalizar a formação continuada dos grupos de extensão, com a realização de no mínimo 1 encontro de formação por semestre; tanto para atualização dos grupos, quanto para envolver a comunidade;

• desenvolver produtos – cartilha/vídeo - sobre extensão (o que é, princípios, premissas, o que se faz no campus, nos grupos/ pessoas que atuam com extensão). Esses produtos serão construídos de maneira participativa pelas pessoas e grupos que trabalham com extensão no Campus e ficará disponível no site da SVCEX sendo passível de ser modificado/atualizado continuamente.

• criar um grupo assessor da Comissão e do Serviço de Cultura e Extensão, para o trabalho específico de articulação dos grupos de extensão (apoiando o processo de formação, elaboração de cartilhas, qualificação da extensão, entre outros).

Extensão Universitária.

Membros do Grupo

Edno Aparecido Dario

Serviço de Cultura e Extensão / Museu "Luiz de Queiroz"