Grupo de Análise e Extensão Econômica e Social - GAEES

O Grupo de Análise e Extensão Econômica e Social busca atuar com uma agenda diversificada dentro do âmbito econômico, mais especificamente na área da Economia Social com foco em temas como Educação, Saúde, Trabalho, criminalidade e avaliações de Políticas Públicas entre outros. O objetivo maior é gerar e compartilhar conhecimentos para a sociedade de maneira a proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos cidadãos. Além de analisar e propor políticas públicas capazes de reduzir a desigualdade que aflige a sociedade brasileira de maneira generalizada.

• Economia dos Programas de Bem-Estar Social
    •  Desenvolvimento regional; Direitos individuais e coletivos; Gestão informacional; Gestão pública; Grupos sociais vulneráveis; Infância e adolescência; Jovens e adultos; Segurança pública e defesa social; Temas específicos / Desenvolvimento humano.

Prof.ª Ana Lucia Kassouf  e-mail: anakassouf@usp.br

Depto:
Economia, Administração e Sociologia (LES)
Nome Curso Contato
Leonardo de Vitto PG devitto.leo@gmail.com