Clube de Criação de Bezerros - CCB

O Objetivo do grupo é o treinamento de alunos, produtores e população leiga em aspectos importantes relacionado a criação de bezerros leiteiros. Através de dias de campo e palestras para produtores e técnicos, além de atendimento de produtores, serão transferidas tecnologias de manejo alimentar, de instalações e sanitário de bezerros leiteiros. Além disso, será oferecido programa de treinamento prático-teórico para tratadores de bezerros. O grupo tem ainda como objetivo aumentar o conhecimento da população leiga e consumidora de leite no que se refere ao bem estar dos animais de produção, com trabalhos junto a escolas de ensino fundamental da cidade de Piracicaba.

Produção Animal; Criação de Animais; Manejo de Animais e Instalações para Produção Animal

Profa. Carla Maris Machado Bittar - carlabittar@usp.br - Tel. (19) 3429-4134

Nome do Aluno Curso

Amanda Cezar Eng Agronômica amandamcezar@usp.br