Semana Luiz de Queiroz 2017

Programa Acadêmico da 60a Semana Luiz de Queiroz

Com a proposta de estimular a troca de conhecimentos, reunir estudantes e egressos, aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, promover a interação entre membros da comunidade interna e sociedade, apresentamos este Programa da 60a Semana Luiz de Queiroz a fim de realizar uma semana acadêmica integrativa com atividades didáticas extraclasse obrigatória voltadas aos estudantes de graduação e de pós-graduação.

As atividades deste Programa serão promovidas pelos Departamentos da USP/ESALQ ou integram a agenda de eventos da 1a edição da ESALQSHOW - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável.

Para organização adequada das atividades propostas, contamos com sua colaboração em indicar se pretende PARTICIPAR dos eventos (até 27 de setembro) na ESALQSHOW.

Ressalta-se que os estudantes deverão registrar presença nas atividades que frequentar - tanto como participante quanto como voluntário - para comprovação acadêmica.

Saiba mais: programação de atividades

Participante

Para as atividades que serão promovidas pelos Departamentos, esteja atento na verificação das datas e dos horários para que possa desfrutar do maior número de atividades possível, conciliando o agendamento das mesmas.

Para as atividades que serão promovidas pelos Departamentos na 60.ª Semana Luiz de Queiroz, esteja atento na verificação das datas e dos horários para que possa desfrutar do maior número de atividades possível, conciliando o agendamento das mesmas. Após, entre 2 e 4 de outubro, você receberá a confirmação de inscrição com a relação de quais as vagas foram disponibilizadas para você  (ordem de inscrição/vagas disponíveis).​

Para os eventos da ESALQSHOW, selecione entre 3 e 5 atividades que deseja participar. Após, entre 2 e 4 de outubro, você receberá a confirmação de inscrição com a relação de quais as vagas foram disponibilizadas para você.

Ficha de Inscrição - PARTICIPANTE

Voluntário

Nesta 1a edição da ESALQSHOW - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável, esperamos contar com o engajamento institucional de estudantes de graduação e de pós-graduação em atividades voluntárias na organização da Feira tais como receptivos dos visitantes em pontos-chave do Campus ou diretamente nos eventos, estande institucional da ESALQ, acompanhamento no deslocamento dos visitantes pelos departamentos ou na monitora e/ou preparo das atividades demonstrativas da Vitrine ESALQ em um dos 12 departamentos.

Manifeste o seu interesse em apoiar esta iniciativa institucional. Após, entre 21 e 25 de setembro, você receberá orientações de como poderá colaborar neste evento.

Ficha de Inscrição - VOLUNTÁRIO - Inscrições encerradas em 19/09/2017