Semana Luiz de Queiroz 2017

Programa Acadêmico da 60a Semana Luiz de Queiroz

Com a proposta de estimular a troca de conhecimentos, reunir estudantes e egressos, aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, promover a interação entre membros da comunidade interna e sociedade, apresentamos este Programa da 60a Semana Luiz de Queiroz a fim de realizar uma semana acadêmica integrativa com atividades didáticas extraclasse obrigatória voltadas aos estudantes de graduação e de pós-graduação.

As atividades deste Programa serão promovidas pelos Departamentos da USP/ESALQ ou integram a agenda de eventos da 1a edição da ESALQSHOW - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável.

Ressalta-se que os estudantes deverão registrar presença nas atividades que frequentar - tanto como participante quanto como voluntário - para comprovação acadêmica.

Saiba mais: programação de atividades

Participante

Para as atividades que serão promovidas pelos Departamentos na 60.ª Semana Luiz de Queiroz, esteja atento na verificação das datas e dos horários para que possa desfrutar do maior número de atividades possível, conciliando o agendamento das mesmas. Após, entre 2 e 4 de outubro, foi publicado nesta página a confirmação dos inscritos/atividade conforme ordem de inscrição/vagas disponíveis - capacidade do local.

Para os eventos da ESALQSHOW, selecione entre 3 e 5 atividades que deseja participar. Após, ​a equipe Araiby, responsável pela organização da Feira fará a confirmação de quais as vagas foram disponibilizadas para você.

​Em caso de dúvidas, entrar em contato com essa equipe, que já está atendendo em Sala de Apoio na Central de Aulas da ESALQ.​

Ficha de Inscrição - PARTICIPANTE

Inscrições encerradas em 27/09/17 para verificação do número de inscritos/atividade. Caso haja disponibilidade de vagas, as inscrições poderão ser feitas diretamente no dia/local da atividade.

No dia 3 de outubro, será publicada nesta página a relação de atividades com vagas esgotadas e também as que ainda têm disponibilidade de vagas.

Voluntário

Nesta 1a edição da ESALQSHOW - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável, esperamos contar com o engajamento institucional de estudantes de graduação e de pós-graduação em atividades voluntárias na Organização Geral da Feira tais como receptivos dos visitantes em pontos-chave do Campus ou diretamente nos eventos, acompanhamento no deslocamento dos visitantes pelos departamentos ou na monitora e/ou preparo das atividades demonstrativas da Vitrine ESALQ em um dos 12 departamentos (para colaborar nas Vitrines, entrar em contato diretamente com os docentes que estão organizando as atividades nos deptos. para se candidatar).​

Manifeste o seu interesse em apoiar esta iniciativa institucional.

Para compor esta equipe da Organização Geral da Feira, as inscrições foram encerradas em 19/09/2017.

Lista do grupo de voluntários da Organização Geral da ESALQSHOW.