Retificação de Matrícula Presencial (Dias: 17 e 18/08/17)

O prazo para os docentes emitirem parecer no requerimento online JW expira no próximo dia 16 às 23h59min (houve dilatação do prazo). Assim, em caráter excepcional, nos dias 17 e 18 de agosto das 8h às 16h30, os alunos contemplados nas situações abaixo poderão comparecer no Serviço de Graduação para a retificação de matrícula:

1) alunos que estão com pendência nos requerimentos JupiterWeb (indeferidos ou a analisar);

2) alunos com pedidos de matrícula fora de prazo aprovado;

3) alunos que farão matrícula decorrente de resultados de AE-Aproveitamento de Estudos (transferidos);

A princípio serão distribuídas 60 senhas diárias (considerando o nº reduzido de funcionários do SVG para atendimento), de acordo com a ordem de chegada. Portanto, organizem-se para essa distribuição!!! Se o fluxo de atendimento for favorável, senhas complementares serão entregues no mesmo dia.

A distribuição de senhas será feita exclusivamente no dia do atendimento, a partir das 07h45min, para o atendimento apresentado acima (cursos diurnos e noturnos, independentemente do ano de ingresso).

As retificações por PROCURAÇÃO também serão atendidas mediante a retirada de senha, em igual nº de procurações.

Importante: se o número da senha for chamado e o(a) estudante não estiver presente, PERDERÁ a vez no atendimento. No site da graduação haverá um contador de chamada de senha, para acompanhamento pelos alunos.

Para agilizar o atendimento o estudante deve ter em mãos os dados das disciplinas a serem incluídas/excluídas, requisitos, código/nome/turma da disciplina e horário de oferecimento).

Pedimos sua colaboração para não haver perda de tempo, no atendimento.