Ternamente Eclético unirá música popular e erudita na Esalq

Editoria: 

Tocar Música Popular com a mesma dedicação com que tocam Música Erudita e tocar Música Erudita com a mesma descontração com que tocam Música Popular. Essa á a proposta do grupo musical Ternamente Eclético.

Formado pela pianista Cecília Bellato, o contrabaixista e arranjador Álvaro Damazo e o violinista Luís Fernando Dutra e com participações especiais da cantoras Pa Moreno e Wana Narval, o grupo se apresenta no próximo sábado, no gramadão central da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/Esalq).

No mesmo espaço montado ao ar livre, que receberá a cerimônia de formatura da Escola dois dias antes, o repertório do Ternamente Eclético versará do tango aos Beatles, passando por Chico Buarque e o tema da aclamada série Game of Thrones.

O repertório apresentado pelo grupo será: Ramin Djawardi - Game of Thrones; Norman Gimbel / Charles Fox - Killing me softly with his song; Sivuca / Chico Buarque - João e Maria; Convidada especial: Wana Narval (canto); D. Gibson - I can't stop loving you Convidada especial: Pá Moreno (canto); A. Piazzolla - Libertango; Beatles - Let it be.

Logo em seguida, subirão ao palco o maestro João Carls Martins e o Octeto Bachiana.

A entrada é gratuita, mas a população pode ajudar doando 1 kg de alimento não perecível, no dia/local do espetáculo, ao ‘Grupo Amor de Maria – Moradores de Rua’, que promove o apoio social de pessoas em situação de rua e oferece refeições em praças públicas de Piracicaba.

 

Serviço:

Dia: sábado, 20/01

Horário: 17h (Ternamente Eclético) / 18h (Octeto Bachiana)

Local: Gramado Central da ESALQ

Endereço: Av. Pádua Dias, 11, Agronomia, Piracicaba – SP

Preço dos ingressos: Gratuito

Texto: Caio Albuquerque (15/01/2018)

O grupo Ternamente Eclético abrirá o concerto ao ar livre do próximo sábado (crédito: Gerhard Waller)

Produzido pela Siesalq

Copyright © 2015 ESALQ/USP