Pesquisador da Harvard Law School ministra palestra gratuita na Esalq

O pesquisador em direito alimentar da Harvard Law School, Brian Fink, ministra uma palestra na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP). O evento é gratuito e acontece na próxima quarta-feira (7). Não é necessário fazer inscrição prévia para participar da palestra.

Brian Fink é doutor pela Universidade da Califórnia e pesquisador da escola de direito de Harvard, nos Estados Unidos. Os estudos dele são voltados para temas relacionados à globalização da legislação sobre segurança alimentar.

A mediação do evento fica por conta de Eduardo Saad-Diniz, professor da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP/USP) e do Programa de Pós-Graduação Integração da América Latina (Prolam/USP). A palestra acontece na Sala BM&F, no Pavilhão de Engenharia da Esalq.

Palestra “The Globalization of Food Safety Regulation”, com Brian Fink

Local: Sala BM&F, Pavilhão de Engenharia da Esalq/USP (Avenida Pádua Dias, nº 11)

Quando: Quarta-feira (7), das 14h às 16h

Participação gratuita.