A Nova Era da Inteligência Artificial e as Oportunidades Para Empresas Agtech

Editoria: 

O Clube de Empreendedorismo e Inovação Luiz de Queiroz (CEI-LQ), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ), em parceria com o AgTech Garage, realizam no próximo dia 8 de agosto de 2017, o Seminário A Nova Era da Inteligência Artificial e as Oportunidades Para Empresas Agtech.

Na ocasião, o convidado para palestrar será Tadeu Rocha, cofundador e Cientista de Dados na Gaiia, startup especializada na aplicação de modelos de Inteligência Artificial para informar decisões no Agronegócio. Serão abordados temas como História da Inteligência Artificial; O boom atual: Big Data, Aprendizado de máquina, Deep Learning.; Aplicações bem sucedidas; Verdades e mitos: O que a tecnologia atual faz e o que não faz; Riscos e preocupações: Levante das máquinas? Desemprego? Enviesamento?; Oportunidades na agricultura: hoje e no futuro; Perguntas e respostas e Networking.

Local: Sala BM&F - ESALQ/USP, Pavilhão de Economia

Horário: 18 h

Inscrições no endereço: https://www.sympla.com.br/a-nova-era-da-inteligencia-artificial-e-as-oportunidades-para-empresas-agtech__169190

Produzido pela Siesalq

Copyright © 2015 ESALQ/USP