Docente da Esalq participa do USP Talks

Editoria: 

No próximo dia 17 de julho, às 18h30, acontecerá no auditório do Museu de Arte de São Paulo (MASP), a 21ª edição do USP Talks. Com o tema “Agrotóxicos”, o evento contará com a presença do docente da Escola Superior de Agronomia “Luiz de Queiroz” (Esalq/USP), José Otavio Menten.

Menten abordará o tema agrotóxico com linguagem simples e livre de formalidades acadêmicas conforme são preparadas todas as edições do evento, quando dois especialistas fazem uma apresentação sobre o tema em quinze minutos cada, e em seguida respondem a perguntas da plateia com a mediação do jornalista do Estadão, Herton Escobard.

O USP Talks é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo (PRP-USP) com parceria do Jornal Estadão, focados em amplos assuntos de interesses da população e da academia, com o objetivo de aproximar a Universidade e sociedade.

O evento acontece mensalmente, entre abril e novembro, com entrada gratuita, sem necessidade de inscrição. Conta ainda com transmissão ao vivo via Facebook Live. Em seguida, os vídeos são disponibilizados no canal do USP Talks no YouTube.

 

 

Texto: Júlia Heloisa Silva | Estagiária de Jornalismo

Revisão: Caio Albuquerque

06/07/2018

Produzido pela Siesalq

Copyright © 2015 ESALQ/USP