Concurso para docente na área de Bioquímica de Plantas

Editoria: 

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ) anuncia a abertura de concurso de títulos e provas para o provimento de 1 cargo de Professor Doutor do Departamento de Ciências Biológicas. A atuação é para a área Bioquímica de Plantas Superiores, especialidade Metabolismo de Plantas; Disciplina: “Bioquímica de Plantas".

O cargo é para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP),  com o salário de R$ 10.670,76 (abril/2017). As inscrições estarão abertas, das 08h00 do dia 02/05/2017 às 17h do dia 30/06/2017.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da ESALQ (http://www4.esalq.usp.br/sites/default/files/Requerimento_para_inscricao.doc), contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando memorial circunstanciado, prova de que é portador do título de Doutor, outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional; prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa; Cópia do RG.

O edital completo pode ser acessado em: http://www.usp.br/drh/novo/recsel/cargosdoc.html .

_____________________

Caio Albuquerque
Mtb 30356 | 23/02/2017

Produzido pela Siesalq

Copyright © 2015 ESALQ/USP